Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010



Por: paginamissionaria.blogspot.com



A população cristã continua sendo perseguida na Coréia do Norte, até mesmo aquela parte supostamente protegida de acordo com a constituição do país onde cada cidadão tem direitos fundamentais em termos de permissão para adorar seu Deus da maneira e forma que considere adequada.De acordo com o relatório da Junta de Ações Missionárias, existe um numero de 50 a 70 mil cristãos detidos em várias penintenciárias.O documento também afirma que os cristãos norte-coreanos podem ser presos por qualquer ato que o Estado defina como crime, por exemplo, ser cristão, fazer qualquer comentário negativo sobre o regime ateu, além de serem obrigados a ter pelo menos uma foto do Kim II Sung em casa.Também a rede WCD de Noticias, Noticias Cristãs e Agência de Mídia tem relatado que cristãos na Coréia do Norte vivem sob constante perigo de assédio, prisão e tortura, e estes cristãos que estão debaixo de regime opressivo devem ter cuidado ao se reunirem para estudar a Bíblia ou adorar, como por exemplo, encontrarem-se em grupos de apenas 3 ou 4 e cobrir todas as janelas.“Se você for a uma reunião de cristãos na Coréia do Norte, você tem que entender que está colocando sua vida em suas próprias mãos. Se for descoberto como cristão, você pode ser preso. Isto pode levar a sua execução.Portanto, você deve ser muito cauteloso ao compartilhar informações”, acrescenta.A ironia deste cenário é que a despeito de toda a intensa perseguição aos fieis quase que diariamente, a população de cristãos naquela nação oficialmente atéia, está crescendo cada vez mais e é aberta ao Evangelho.Além disso, apesar dos dez milhares de cristãos que são presos naquele país por causa da sua fé, o jornal WCD diz que a fé dos cristãos continua a perseverar, tendo os cristãos se reuindo em locais secretos por razões de segurança, para poderem compartilhar a verdade das Escrituras.



Apocalipse 13:15 nos diz que o ANTICRISTO irá, na verdade, erigir uma imagem criada à sua semelhança; essa imagem não será apenas capaz de falar, mas possuirá o poder sobrenatural de MATAR a todos os que não a adorarem...


2 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Jane disse...

Aqui também já não podem pregar o cristianismo nas escolas, nas prisões, hospitais, hospicios,etc. Num país cristão como este, os outros deuses estão sendo erigidos. Uma patética democracia de respeitar todas as religiões. Manifestações de Ateísmo são feitas nas praças e nenhuma igreja evangelica protestou.
Estamos orando!